Quinta, 23 de Setembro de 2021
26°

Alguma nebulosidade

João Pessoa - PB

justiça TCE

TCE julga irregular mais uma licitação da gestão Dedé Romão em Pedras de Fogo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE)

07/07/2021 às 08h21
Por: Valdemir Zilan Fonte: politika
Compartilhe:
TCE julga irregular mais uma licitação da gestão Dedé Romão em Pedras de Fogo

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) publicou nesta terça-feira (06) julgamento ocorrido no último de 29 de junho 2021, de recurso do ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, que pretendia modificar julgamento do pleno do TCE-PB.

 

Assim, foi mantida irregular a licitação 01/2019 para aquisição de combustíveis para os veículos locados e do patrimônio da prefeitura de Pedras De Fogo. Dentre os motivos, a Corte entendeu que estavam ausentes justificativas para tamanho quantitativo de veículos.

 

Dedé vem colecionando derrotas no TCE. Além da licitação considerada irregular, o Tribunal também reprovou as contas de sua gestão relativas ao exercício financeiro dos anos de 2017 e 2018. Com duas contas rejeitadas, poderá em breve amargar, caso a Câmara de Vereadores mantenha a decisão do TCE, uma inelegibilidade de oito anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pedras de Fogo - PB
Pedras de Fogo - PB
Sobre o município Pedras de Fogo é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa
João Pessoa - PB Atualizado às 18h54 - Fonte: ClimaTempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 29°C 23°C
Ter 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias