
As atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na Câmara de João Pessoa retornam esta semana após período de recesso parlamentar. Na Assembleia Legislativa a primeira sessão do ano está marcada para acontecer nesta terça-feira (03) de forma inteiramente virtual.
A sessão na Assembleia está marcada para começar amanhã, a partir das 10h, com a leitura da mensagem do governador João Azevedo que tradicionalmente abre o ano legislativo. A sessão será transmitida ao vivo através da TV ALPB, no canal 8.2, e também pelo canal no YouTube da TV ALPB.
já na quarta-feira (04) os deputados estaduais da Paraíba se reúnem, também de forma remota, para a primeira sessão ordinária de 2026.
Conforme verificou o ClickPB, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba informou que o prédio passa por uma reforma estrutural, o que inviabiliza a realização das sessões presenciais. Até o momento não há previsão de retorno às atividades na Casa de Epitácio Pessoa.
No prédio sede do Poder Legislativo da Paraíba a reforma vai modificar a estrutura ao redor do plenário. As instalações voltadas a abrigar o público visitante e a imprensa ficarão no térreo, com objetivo de aproximar a população do plenário.
Já na Câmara de João Pessoa, a primeira sessão deve acontecer na quinta-feira (05), a partir das 9h30 no Plenário Senador Humberto Lucena. Os vereadores da capital paraibana se reunirão de forma presencial.
Mín. 25° Máx. 28°