top 1 728x90

Adolescente é apreendido suspeito de matar o próprio pai em Campina Grande

.

Por Redação em 10/06/2025 às 15:53:12

De acordo com a Polícia Civil, adolescente teria atacado o pai durante uma discussão na casa onde viviam com a família. Polícia Civil de Campina Grande investiga o caso

Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar o pai a facadas, na manhã desta terça-feira (10), em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem atacou o pai com um golpe de faca na altura do abdômen durante uma discussão dentro da casa onde viviam com a família.

A vítima, um homem de 63 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O adolescente passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Fonte: Paraíba

Comunicar erro

Comentários